segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quarto para meninas

Esse é um quarto que amei! Mas acho que não é o quarto ideal para uma menininha de 2 anos e 8 meses...ele vai ficar guardadinho aqui para quando a linda menininha for uma linda pré-adolescente!

esse já é um pouco mais infantil, gostei das borboletas na parede

amei essa parede listrada...

poucos detalhes mas digno de uma princesa!

olha que delicadeza essa mini-cama, mas o que me chamou a atenção mesmo foi a guirlanda!
idéias...

gostei muito da combinação xadrez da parede com o floral da roupa de cama, muito delicado.

olha que colcha de patchwork mais fofa...

idéia de quarto para duas princesas
almofadas, muitas almofadas, amo!!!  um edredon bem fofo e cores fortes e alegres.
Fala sério, uma cama bem arrumada faz milagres!!!

para quem tem pouco espaço e duas princesas, ótima idéia também!
 
Verde e tons de rosa sempre ficam lindos juntos.
Gostei dos nomes escritos...idéia para aproveitar.

os quadrinhos com ar antiguinho e o móbile de tsurus ...mais idéias

gostei da combinação rosa e amarelo
Agora é só pegar tudo, misturar bem e ver no que vai dar...rsss

Fonte: Les Joli, Pequeno Mundo Meu lar, Meu Mundo cor-de-abóbora

2 comentários:

  1. Essas colchas sao para vender ??

    Se sim me passe o preço da patchwork !! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Onde posso encontrar a colcha do sesto desenho (com a parede xadrex rosa) achei muito linda , gostaria de comprar uma .

    ResponderExcluir